17 de novembro de 2017

eriky vargas

Processo Seletivo é Aberto na Prefeitura de Sombrio - SC

Para atuação na Secretaria Municipal de Educação a Prefeitura de Sombrio, em Santa Catarina, abre processo seletivo n° 003/2017, a fim de contração de profissionais, em caráter temporário cujo nível seja médio e superior.

Sob a execução da empresa Air Soluções em Pesquisa e Tecnologia, as oportunidades são para Fonoaudiólogo, Psicólogo, Secretário de Escola, Gestor Pedagógico, Monitor de Oficinas e Professores habilitados e não habilitados de diversas áreas.

As inscrições serão realizadas por duas etapas, a pré-inscrição, que serão aceitas no dia 20 de novembro a 04 de dezembro de 2017, no site www.processosseletivos.com.br/sombrio, e a validação da inscrição, que serão feitas entre os dias 04 a 05 de dezembro de 2017, logo após o candidato deve entregar documentação solicitada no auditório da Prefeitura de Sombrio. A taxa cobrada pela inscrição varia de R$ 30,00 e R$ 40,00 de acordo com o nível escolar.

O processo de seleção dos candidatos será de prova escrita, de caráter classificatório e prova de títulos de caráter classificatório, a prova escrita será realizada no dia 17 de dezembro de 2017, na E.E.B.M. Prof. Alda Santos De Vargas, sito a rua Francisco Caetano Lummertz, n° 873, Bairro Januária em Sombrio-SC. O contrato terá validade de um ano.

Apostilas do Processo Seletivo da Prefeitura de Sombrio - SC

Outros Concursos