17 de novembro de 2017

eriky vargas

Concurso Público é Aberto pelo SEFAZ - RS: Auditor do Estado

O Secretário de Estado da Fazenda, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e preenchimento de eventuais vacâncias para o cargo de Auditor do Estado do Rio Grande do Sul, classe A, da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS) serão 5 (cinco) vagas para ampla concorrência, 1 (uma) vaga reservada para candidatos com deficiência e 1 (uma) vaga reservada para candidatos negros e pardos.

A remuneração ofertada é de R$ 21.454,81, mais acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável, correspondente ao mês de setembro de 2017.

Será admitida a inscrição somente via internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_17 solicitada no período entre 10 horas do dia 18 de dezembro de 2017 e 18 horas do dia 16 de janeiro de 2018, observando o horário oficial de Brasília/DF, mediante valor da taxa de inscrição de R$ 182,41.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, a previsão é de que as provas sejam aplicadas nos dias 10 e 11 de março de 2018, os gabaritos preliminares será divulgado a partir das 19 horas do dia 13 de março de 2018.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Apostilas para o concurso SEFAZ - RS Auditor do Estado
Edital completo - clique aqui

Outros Concursos