21 de outubro de 2017

eriky vargas

Concurso Prefeitura São José Do Herval - RS oferta 06 vagas

Sob a organização e coordenação técnico-administrativa da Una Gestão e Assessoria, a Prefeitura Municipal de São José Do Herval, no Rio Grande do Sul, faz saber que fará realizar Concurso Público, regido pelo edital nº 31/2017, para prover 06 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis escolares.

Como se inscrever: Serão aceitas até o dia 23 de outubro a 06 de novembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.unars.com.br.

Taxa de participação: Será cobrada taxa de inscrição de R$ 60,00 ou R$ 100,00.

Nível de escolaridade: Nível de ensino fundamental, médio e superior.

Cargos disponíveis: Os cargos são para as funções de
Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Serviço Público, Cirurgião Dentista ESF, Médico Clínico Geral, Merendeira, Motorista, Psicólogo, Professor de Séries ou Anos Finais do Ensino Fundamental na Disciplina de Artes e Professor de Séries ou Anos Finais do Ensino Fundamental na Disciplina de Português/Espanhol.

Sobre as provas: Os inscritos serão selecionados através de prova escrita e será realizada no dia 25 de novembro de 2017, em local e horário a ser divulgado, no dia 17 de novembro de 2017. E prova prática para o cargo de Motorista, que será realizada no dia 16 de dezembro de 2017.

Apostilas - Concurso Prefeitura São José Do Herval - RS

Outros Concursos