9 de junho de 2017

eriky vargas

Edital n° 001/2017 Processo seletivo Prefeitura de Petrolina - PE

EDITAL N° 001/2017 – SEGEAD

O MUNICÍPIO DE PETROLINAPE, através da Secretaria de Gestão Administrativa do Município de Petrolina – SEGEAD, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista previsão constitucional expressa no art. 37, IX, torna público, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, para CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS NAS ÁREAS DE ENGENHARIA CIVIL E ELÉTRICA, ARQUITETURA, PROFISSIONAIS DE NÍVEL TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES E PROFISSIONAIS DE OPERAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS, por tempo determinado, para preenchimento de vagas no quadro das Secretarias da Prefeitura Municipal de Petrolina – PE.

1 – DIPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1 O processo seletivo será regido por este edital e executado pela Secretaria de Gestão Administrativa do Município de Petrolina – PE.

1.2 O processo seletivo será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório.

1.3 Antes de iniciar a inscrição, o candidato deverá ler este edital para tomar conhecimento das normas que regem o presente processo e observar rigorosamente o calendário de eventos constante no parágrafo 9.1 do presente edital. A inobservância das normas previstas neste edital implica na eliminação do candidato.

1.4 O processo seletivo simplificado, selecionará profissionais para o preenchimento das vagas existentes conforme quadro de vagas e descrição de cargos constantes no item 2, que serão lotados, de acordo com a quantidade de vagas, de acordo com critérios de conveniência e oportunidade adotados pela Secretaria de Gestão Administrativa do Município de Petrolina – PE.

1.5 Na hipótese do não preenchimento das vagas oferecidas poderão ser convocados para o preenchimento das vagas ociosas os candidatos do cadastro de reserva, observando-se a sua ordem de classificação, a necessidade e os critérios estabelecidos pela administração.

1.6 O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado à critério da Administração e nos termos da legislação de regência.

1.7 A seleção dos candidatos será feita mediante Análise Curricular de Títulos e Experiência Profissional.

Confira »  Apostilas de estudo para este concurso/seletivo
Edital completo » Clique aqui

Outros Concursos