1 de setembro de 2017

eriky vargas

Processo seletivo Prefeitura Sebastianópolis do Sul - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul, faz saber por meio do edital n° 002/2017 a abertura de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 04 vagas de nível superior de escolaridade, para atuar no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O certame será organizado pela empresa Consesp.

No período de 01 a 10 de setembro de 2017 serão aceitas as inscrições por meio de internet exclusivamente, no site www.consesp.com.br, o candidato deverá pagar taxa de participação no valor de R$ 60,00.

O certame oferta os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Nutricionista, em carga horária de 20 horas semanais por ganhos de até R$ 2.000,00 mensais.

O certame será composto de provas objetivas (escritas) e estão previstas para ser aplicadas na data provável de 24 de setembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados por meio de edital, com antecedência mínima de três dias, a prova será aplicada na própria cidade de Sebastianópolis do Sul-SP.

O gabarito oficial e a prova objetiva sairá após às 19h00 da data da aplicação, a validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período a critério da administração.

Confira »  Apostilas de estudo para este concurso/seletivo

Outros Concursos