6 de setembro de 2017

eriky vargas

Concurso Prefeitura de Marizópolis - PB oferta 04 vagas

No Estado da Paraíba, a Prefeitura de Marizópolis, faz saber por meio da empresa Contemax Consultoria S/C Ltda, que fará realizar concurso público de edital n° 001/2017 destinado ao provimento de 04 vagas sendo elas para o cargo de cargo de Agente Comunitário de Saúde a exigencia é ter nível médio de escolaridade. Por jornadas de trabalho de 40 horas semanais, o contrtatados receberão R$ 1.014,00 mensais.

As inscrições serão realizadas do 11 de setembro a 20 de outubro de 2017, devendo o candidatos acessar o site www.contemaxconsultoria.com.br e preencher o formulário que estará disponível, logo apos deverá para taxa de participação no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão selecionados porr meio de prova objetiva e está prevista para ser realizada no dia 10 de dezembro de 2017, no Município de Marizópolis-PB, na data provável de 12 de dezembro de 2017 os gabaritos serão divulgados.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Marizópolis.

O Edital pode ser conferido no site: www.contemaxconsultoria.com.br/site/arquivos/2944

Confira »  Apostilas de estudo para este concurso/seletivo

Outros Concursos