9 de junho de 2017

eriky vargas

Concurso Câmara de Tapira - MG promove 08 vagas

Sob a organização da empresa ABSCONCURSOS - Serviço Técnico em Concursos e Processo Seletivo - ME, a Câmara de Tapira estado de Minas Gerais, abre concurso público rígido pelo edital n.° 001/2017 destinado ao provimento de 08 vagas sendo elas para profissionais de todos os níveis. O certame reserva, o percentual de 5% das vagas existentes, as pessoas com deficiência.

Como se inscrever: Serão aceitas até o dia 08 de setembro de 2017, de forma presencial ou por procuração na Câmara Municipal de Tapira-MG, situada à Rua Egídio Ribeiro de Resende, n.° 83 - Tapira - MG, CEP: 38.185-000, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00 ou via internet, pelos sites www.camaratapira.mg.gov.br ou www.absconcurso.com.br.

Nível de escolaridade: Nível de ensino fundamental, médio e superior.

Cargos disponíveis: Os cargos são para as funções de Advogado, Agente Contábil-Financeiro, Agente Administrativo, Auxiliar Serv. Legislativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Técnico de Som.

Remuneração ofertada: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 6.000,00.

Sobre as provas: Os inscritos serão selecionados através de provas objetivas, discursivas e títulos e será aplicada na data provável de 1 de outubro de 2017.

Gabarito: Os gabaritos oficiais da prova objetiva serão publicados em até 24 horas, nos endereços eletrônicos www.camaratapira.mg.gov.br e www.absconcurso.com.br.

Prazo de validade: A validade do concurso público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Confira »  Apostilas de estudo para este concurso/seletivo

Outros Concursos