22 de outubro de 2016

eriky vargas

Edital Processo Seletivo Prefeitura de Tupi Paulista - SP

EDITAL N° 013/2016
DO PROCESSO SELETIVO N.° 001/2016

A Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS para formação de cadastro reserva e eventuais substituições das funções abaixo especificadas pela Lei Municipal Complementar no 65/2005. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.

CAPÍTULO 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 - A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

1.2 - É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo divulgadas no site www.consesp.com.br e na Prefeitura, onde serão afixados quadros de avisos.

1.3 - As funções, as vagas, as vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), a carga horária semanal, o vencimento mensal.

1.4 - As contratações serão efetuadas de acordo com as necessidades da administração, sendo os servidores remunerados de acordo com a jornada contratada. 1.4.1- A atribuição da carga horária será feita conforme as necessidades da administração, inclusive podendo haver atribuição de quantidade de horas-aula inferiores às jornadas prevista neste Edital, respeitando-se, contudo, a ordem de classificação. 1.5 - As atribuições são as constantes do anexo I do presente Edital.


APOSTILAS DE ESTUDO PARA ESTE CONCURSO
EDITAL COMPLETO ABAIXO



Outros Concursos