22 de outubro de 2016

eriky vargas

Concurso e Seletivo Prefeitura de Tupi Paulista (SP) oferta 05 vagas

Sob a responsabilidade da CONSESP 0 Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, a Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, estado de São Paulo, lembra aos interessados a abertura de concurso público e processo seletivo simplificado nº 01/2016, com a finalidade de preencher 05 vagas e forma cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis escolares. Serão reservado aos candidatos portadores de deficiência o percentual de 5% das vagas existentes neste certame.

Como se inscrever: Serão aceitas até o dia 06 de novembro de 2016, via internet, no site www.consesp.com.br.

Taxa de participação: Será cobrada taxa de inscrição de R$ 120,00.

Nível de escolaridade: Nível ensino médio/magistério ou superior.

Cargos disponíveis: Os cargos são para as funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Dança, Professor de Educação Especial e Professor de Libras.

Remuneração ofertada: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ por 17,25 h/aula.

Sobre as provas: Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva e serão realizadas no dia 11 de dezembro de 2016.

Prazo de validade: A validade do certame será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

APOSTILAS DE ESTUDO PARA ESTE CONCURSO
EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO
EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO

Outros Concursos